Seguidores

"Sejam bem vindas,tenham um ótimo dia".

Encomendas:

dayanecroche@bol.com.br
(019)98835-2476

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Parceria Eu Te Indico e Você Me Indica!!!



Olá queridas amigas de blog e
visitantes,tudo bem com vocês?
Tenho uma proposta de parceria pra vcs.
É assim:quem quiser e puder divulgar o link
do meu blog (Dayane Crochê),em seu blog
como:blog que indico,visito,sigo e etc.
Deixe um comentário com seu e-mail
e o link de seu blog  p/ que eu
divulgue em meu blog tbm .
Bom é isso espero que seja do interesse
de todas.Dúvidas e sugestões 
me mande um e-mail !
Que Deus nos abençoe,bom fim de semana.
Bjs no coração de todas.
Day

5 comentários:

benedita disse...

ola Dayane aceito a parceria voce pode me colocar ai no seu blog. www.beneditaartesanos.blogspot.com. bjs.

Neah disse...

Oi Day, já estou te endicando.

Artesanatos disse...

OLÀ Dayane,

Adorei seus trabalhos, venha conhecer meus blosg. ficarei muito feliz, já sou sua seguidora.

Bjs.
Vó Dita

Rosina disse...

Olá Dayane,

Já sou sua seguidorafaz um tempinho e voce está adiocnada na minha lista.

bjs.
Rosina

Josi Artesanatos disse...

Olá parabéns lindos trabalhos.Ja estou te seguindo visite o meu tbm josipontocruzecroche.blogspot.com