Seguidores

"Sejam bem vindas,tenham um ótimo dia".

Encomendas:

dayanecroche@bol.com.br
(019)98835-2476

domingo, 9 de janeiro de 2011

Tapete Coração


(Click na foto para ver melhor)

Este tapete são meus né até que enfim rsrsrs.Usei barbante 4/8 roxo e  mesclado roxo e lilás,agulha nº 8.
Aceito encomenda dlladyy@hotmail.com
  ou (019)8835-2476,faço em outras cores!


2 comentários:

Renata Moura disse...

Oi Dayane, vou segui-la tbm, com certeza. Amei seu trabalho tbm. Croche é maravilhoso né? Eu comecei a fazer um tapete de coração desses mas parei porque é taaaaanta coisa pra fazer que vou atropelando os trabalhos, paro uns na metade e começo outros... rsrs... Mas tenho fé que um dia termino, não sei se ficará tão lindo quanto o seu.
Beijos e que Deus lhe abençoe.

Sinhá Croche disse...

Dayane, que lindo teu cantinho!
Obrigada pela vsita, tu tens coisas lindas de crochê. Já estou te seguindo.
Bijinnn
Vânia