Seguidores

"Sejam bem vindas,tenham um ótimo dia".

Encomendas:

dayanecroche@bol.com.br
(019)98835-2476

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Boina Dafne Adulto

Está é minha mãe,ela mora
em Taquarivaí-SP.
Esta boina vai pra minha irmã de
Cesário Lange-Cerquilho/SP.

(click na imagem para ver melhor)

(click na imagem para ver melhor)

(click na imagem para ver melhor)

Usei lã Mollet da Circulo 100% acrílico.
A receita desta boina 
está no site  Aprendendo Crochê
Aceito encomenda dlladyy@hotmail.com 
ou (019)8835-2476,faço em outras cores!

6 comentários:

areiasdejade disse...

Nada mais chic do que uma boina; pelo menos nos filmes que vejo sempre tem alguem usando, e os europeus adoram.
Valeu menina!
Nely

Nile e Richard disse...

Oi Day.
A boina está linda e chic.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

Ivete P. Santana disse...

Olá Day..

Que boina mais linda...
E sua mãe tmb é muito linda..

Abraços

Ivete :)

Artesanatos disse...

Obrigada menina, seus trabalhos tb são mui lindos. Vou tentar fazer essa boina para minha neta. bjs. Se conseguir coloco no blog pra vc ver.......

Regina L. M. disse...

oi amiga sou apaixonada tambem por essas coisinhas lindas que vc faz. Vc gostou do jogo do banheiro com a flor Dália? eu adorei e vou fazer mais, com outras cores sabe, vou ver se consigo. Ah amiga veja la, postei os meus ultimos trabalhis que fiz de ontem para hj, .... vai la

nadornia disse...

Hola!!! que linda modelo asi da gusto apreciar todo. Preciosa la boina Dayane.
Un gran abrazo para ti y para tu mama.
Doris desde Lima-Peru.