Seguidores

"Sejam bem vindas,tenham um ótimo dia".

Encomendas:

dayanecroche@bol.com.br
(019)98835-2476

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Selinho nº 22

Esse selinho ganhei da amiga Denise(14/07/2011),
do blog Renascendo.Muito obrigada querida.

AS REGRINHAS:


Responder as perguntas e indicar 15 blogs

NOME =>Dayane
UMA  MÚSICA =>Passáro de Fogo


10 coisas sobre mim:
1 -Carinhosa
2 -Sou Brava
3 -Stressada
4 -Amiga
5 -Realista
6 -Geniosa
7 -Adoro comer
8 -Amo muito minha Filha
9 -Gosto de fazer crochê
10 -Gosto de ficar de boa em casa.

HUMOR =>Muito instável

COR =>Preto,Vermelho e Lilás

COMO PREFERE VIAJAR => Com minha família 

UM SERIADO => Grey's Anatomy

FRASE OU PALAVRAS MAIS DITA POR VOCÊ =>!

O QUE ACHOU DO SELO => Muito legal

Blogs indicados das amigas:

6 comentários:

Cátia Amélia disse...

Minha querida,já postei o selinho lá no meu blog de Mimos!!!
Amei d+++++ a sua lembrança!!
Um beijo bem grandão pra vc amiga!
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

lulopescroche disse...

oi amiga e sim quero participar do blogueiras unidas ja me escrevi la mais ainda nao vi meu nomezinh al nao
olho todo dia
e ja estou seguindo um bocado de gente na lista
como to no momento em casa sem fazer nd estou indo em cada blog (eu gosto de conhecer os trabalhos ) e aproveito e sigo e nisso minha lista tbm esta aumentando EU QUERO PARTICIPAR DO BLOGUEIRAS UNIDAS rsrsrsr bjs e um otimo final de semana

Esther disse...

oi linda, faço parte das blogueiras unidas, e passei aki pra conhecer seu cantinho e ja te sigo se puder, me siga tbm, bjxx
http://esther-faria.blogspot.com

Universo Feminino -Edna disse...

Ola!Faco parte do Blogueiras Unidas vim conhecer o seu blog e muito lindo...parabens!!! ja estou te seguindo... Venha conhecer o meu.Bjs!!!
universofeminino-edna.blogspot.com/

André Alexandre disse...

Olá, parabéns pelo Blog, encontrei seu link há poucos dias e já me tornei seu seguidor, gostaria que se possível você também seguisse meu Blog. Meu link é: http://muralderiachodacruz.blogspot.com
Desde já ficam os nossos sinceros votos de agradecimento
Alexandre

leidi disse...

Oi Dayane, tudo bom?Obrigada pelo selinho, ja to levando comigo!!!Bjss, boa semana pra vc!