Seguidores

"Sejam bem vindas,tenham um ótimo dia".

Encomendas:

dayanecroche@bol.com.br
(019)98835-2476

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Jogo de Banheiro(Enxoval Acácia 01)

(click na imagem para ver melhor)

(click na imagem para ver melhor)


Este lindo e delicado jogo foi encomenda
para o enxoval da querida amiga Acácia,Hortolândia/SP.Usei barbante Center Panos 4/6 Amarelo cor 31 .Aceito encomenda dlladyy@hotmail.com
ou (019)8835-2476.Faço em outras cores!!!
Gostou deste trabalho?Então click em +1.

8 comentários:

sonha-gleide disse...

Oi Dayane ficou lindo esse jg de banheiro ,parabéns amiga,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com
dá uma passadinha no meu blog de sorteios ele está recheado é o Blog:
http://sonhagleidesorteioeselinhos.blogspot.com

Vanessa Azevedo disse...

Oi Day! Mais um jogo lindo Parabéns!
Uma ótima semana pra vc!
Beijinhos

Neide disse...

OLÁ AMIGA
PASSA LÁ NO BLOG QUE TEM SELO PRA VC.
Lindo seu jogo.
BJS.

Rosimeire disse...

Ola,ficou lindo!!!Querida acho seu blog um sonho,por isso tem um selinho pra você no meu cantinho...
beijos....

Lu Gradice disse...

Oi Colega!!!!!
Lindo esse jogo, adorei a cor.
Tenha uma otima semana.bjs.
LU GRADICE

areiasdejade disse...

Boa noite Dayane! Parabens por mais esta obra de arte, ficou show;!
Saudações
Nely

estanis-artes disse...

Oi Dayane,
Como pedido de desculpas pela minha ausência nas visitas e comentários durante o período em que estive participando na Feira de Artesanato, ofereço os lindos Selinhos que ganhei das queridas amigas, publicados no meu cantinho de SELOS E MIMOS em 02/08. Pode levar todos ou os que mais gostar, fique à vontade.

Belíssimo jogo, meus parabéns.

Excelente e abençoada semana.
Bjs

Lucineia disse...

Olá parabens, seus trabalhos são lindos!!!
lukoisinhascomarte.blogspot.com(307)