Seguidores

"Sejam bem vindas,tenham um ótimo dia".

Encomendas:

dayanecroche@bol.com.br
(019)98835-2476

domingo, 27 de novembro de 2011

Mimos Recebidos Da Amiga Neide

Este são os lindos Mimos q recebi da queida Neide.Conheçam mais dos trabalhos dela,são lindíssimos.Muito obrigada querida amei cada um.Bjs Day
Tapete
 (click na imagem para ver melhor)
Tapete dupla face
 (click na imagem para ver melhor)
 (click na imagem para ver melhor)
Peixes Imã Geladeira
(click na imagem para ver melhor)

Guardanapos
(click na imagem para ver melhor)
 (click na imagem para ver melhor)
Toalhinhas
(click na imagem para ver melhor)

Jogo de Banheiro Emborrachado
(click na imagem para ver melhor)

 Porta Papel
 (click na imagem para ver melhor)

Pantufa p/ a Isa
(click na imagem para ver melhor)

(click na imagem para ver melhor)

Toalhinha p/ a Isa
(click na imagem para ver melhor)

16 comentários:

Neide disse...

Oi Day
Que bom que vc gostou, fico feliz, foram feitos com muito carinho.
Bjs.

estanis-artes disse...

Oi Dayane,
Obrigada pelo carinho de sua visita e parabéns pelos mimos que recebeu, todos lindos, e realmente a Neide faz trabalhos belíssimos.
Excelente semana e bjs

Michelle Silva disse...

Ai que delícia ganhar presentes né???
Parabéns as duas.
A Neide também faz trabalhos lindos!!!!
Beijos e ótima semana pra todas!!!

Sinhá Croche disse...

Esses tapetes ficaram lindos. Sou louca por tapetes com flores. Estão todos lindos. Obrigda pela visita no meu cantinho.
Bijinn
Vânia

Ivete P. Santana disse...

Olá Day..

Parabéns pelos trabalhos..
São lindos..

Abraços

Ivete

Jana Artes Manuais disse...

Olá ,Day obrigada pela visita..
e parabéns cada coisa linda!!!
beijos boa semana para vc...

Unknown disse...

Oi Dayane,vim agradecer e retribuir a visita.Amei tudo, gostaria de saber qual o tipo de emborrachado voce usou.... Beijos.

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OI QUERIDA, JÁ ESTOU SEGUINDO SEU BLOG E AMEI SEUS TRABALHOS, TUDO FOFO POR AQUI. OBRIGADA POR ME VISITAR E SEGUIR. BEIJOCAS...

Arte encantada do EVA disse...

Obrigada pela visita.
Adorei seu trabalho,muito lindo e caprichado.
Parabéns!!
Nº193
Bjim!!

Tereza Ramos disse...

Lindo seus trabalhos parabéns!
Obrigada pela visita amei viu?
bjOo.

Amanda Soares disse...

Olá! vim retribuir sua visita, e dizer que amei seu blog, tbém já estou te seguindo, bjs!

Marion disse...

Quanto trabalho bonito por aqui... fiquei feliz em te receber lá no blog! Tb á estou seguindo. Meu número lá no Blogueiras Unidas é 228.
Abs. Marion

Unknown disse...

Oi Day, obrigada pela visita .
Meu n/ é 190 do blogueira unidas.Amei a pantufa e muitas outras coisas. Vim te seguir.

Unknown disse...

Oi amada tudo bem?
Demorei mas vim conhecer o seu cantinho que é um mimo
Você acredita que minha mãe queria muito fazer esse tapete mas não consegui pegar o jeito e me deu a tarefa de descobrir e até que peguei o jeito só que achei muito trabalhoso.

Beijos

ana-chic disse...

Olá querida! Obrigada pela visita! Já estou te seguindo! Adorei a pantufa! Parabéns é lindo o seu trabalho. chiquinhass.blogspot.com

*@m@nd@ *_* disse...

Olá,vim aqui te retribuir o carinho e dezer que seu cantinho é muito lindo,eu amo crochet pena que não tenho tempo,e logo logo postarei novidades agora estou apertada de encomenda beijos e Deus te abençoe e ilumine sempre.amanda artes.