Seguidores

"Sejam bem vindas,tenham um ótimo dia".

Encomendas:

dayanecroche@bol.com.br
(019)98835-2476

segunda-feira, 12 de março de 2012

Selinhos nºs 45,46 ,47 e 48

Ebaaaa!!!Ganhei estes lindos selinhos.Muito obrigada pelo carinho minhas queridas, perdoem-me mas fugirei das regras desta vez rsrs.Bjs Day


Ofereço a todas as queridas amigas que sempre me visitam!!!


Este ganhei da querida amiga Leka, conheçam os lindos trabalhos que ela faz!


 Este ganhei da querida amiga Aline, conheçam o lindo cantinho dela!!!


Estes ganhei da querida amiga Jana, conheçam os trabalhos lindos dela!!!
 

3 comentários:

Zuziba Artesanato disse...

Oi Dayane, tudo bem, estou fazendo um sorteio no meu blog, se quiser participar, segue o link
http://zuzibaartesanato.blogspot.com/2012/03/sorteio-de-pascoa.html

Abraços Mari

Lú,Lãs e Linhas disse...

Oi Day
Seu presentinho está a caminho!
Espero que fique satisfeita!
Tem selinho do meu blog esperando vc.Pode levar e adicionar à sua coleção!
Com carinho


PAC pra rastreamento
PB892899730BR

Lú,Lãs e Linhas disse...

Oi flor
Amo as cores do seu blog!
O selinho está nesse link
http://www.lulaselinhas.blogspot.com/2012/03/presentes-para-miguchas.html
Pode levar os 2.São presentes para as amigas

bj