Seguidores

"Sejam bem vindas,tenham um ótimo dia".

Encomendas:

dayanecroche@bol.com.br
(019)98835-2476

domingo, 8 de abril de 2012

Jogo de Banheiro Estrela

(click na imagem para ver melhor)
(click na imagem para ver melhor)
Este lindo jogo de banheiro foi mais um encomendado pelo meu profº Cléber para sua esposa.Tem mais,depois eu mostro pra vcs rsrs.Sumaré/SP.Neste lindo jogo de banheiro usei barbante Supremo Enovelar Crú, nº6.Aceito encomenda dayanecroche@bol.com.br ou
(019)8835-2476. Faço em outras cores!!!
Gostou deste trabalho?Então click em +1!!!

4 comentários:

Um Toque de Charme disse...

Adorei o jogo de banheiro! sou do grupo Flaymigas e acabei de conhecer o seu blog. Já estou te seguindo para acompanhar as novidades, ficarei feliz com sua visita em meu catinho.

abs

Adriana
www.umtoquedecharme.com

Vanessa Azevedo disse...

Tá lindo flor, Parabéns!
Bjoss

Anônimo disse...

Ola!

Adorei seu blog, parabéns pelo capricho!
Sou do BU nº 289, ja estou te seguindo!
Venha me fazer uma visitinha e participe do meu sorteio!

Bjinhus

Simone
www.ateliemeninasimone.blogspot.com.br

Aquarela disse...

Olá querida,
Sou blogueira unida n°83,vim convida-la para conhecer meu blog e seguir se quiser ficarei muito feliz em te-la por lá.Já estou te seguindo,grande beijo.Sandra