Seguidores

"Sejam bem vindas,tenham um ótimo dia".

Encomendas:

dayanecroche@bol.com.br
(019)98835-2476

sábado, 19 de janeiro de 2013

Hj eu e meu esposo completamos Bodas De Aço!!!

Meu amor, hj mais uma vez agradeço a Deus por viver ao seu lado todos estes anos e neste dia tão especial em que completamos 11 anos de casados, quero dizer que te amo muitooooo e amo a familia que juntos construimos, peço que Deus continue nos abençoando sempre........Amo vcs Rodolfo e Isabella bjs. Feliz Bodas De Aço!!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Olá...parabéns.....Voce tem uma linda família....Que Deus abençoe grandemente a cada um e derrame muitas bençãos e alegrias em seu lar.

MARIA CHIKE disse...

Parabéns ao casal, muitas felicidades!

Te seguindo...

Beijos da Lú!

Anônimo disse...

Boa Noite Dayane,Com certeza o artezanato deixa o mundo mais belo!!! Eu Ione seguidora "Cantinho da Ione" Estou Participando de uma gincana no site "Ô Trocyn Bão".
A minha participação é com uma Poesia que fala sobre o site:
ô Trocyn bão!!! é só entrar neste link http://www.riosul2012.com/2013/01/ione-o-trocyn-bao.html
E se gostar da minha Poesia e puder votar no nome Ione eu lhe agradeço! está na lateral esquerda do site na Enquete "EM QUEM VOCÊ VOTA?",e a poesia está ao lado na postagem do site.E se você não conhece ainda, Vai lá aproveita e conheça este site querido ,tem muita coisa boa lá! Peço o voto para mim , claro! rsrsrsrs, não sou boba! Mas se gostarem da participação de uma das minhas amigas Pode votar na qual você achar melhor!Afinal o voto é livre!!!

Aguardo por você!!!
Fique com Deus!!!
Beijos!!!