Seguidores

"Sejam bem vindas,tenham um ótimo dia".

Encomendas:

dayanecroche@bol.com.br
(019)98835-2476

domingo, 17 de novembro de 2013

Toalhinha com Barrado Araucária

 (click na imagem para ver melhor)

(click na imagem para ver melhor)

A receita deste lindo barrado está no site Aprendendo Crochê .Aceito encomenda dayanecroche@bol.com.br ou
(019)8835-2476. Faço em outras cores!!!
Gostou deste trabalho?Então click em +1!!!

3 comentários:

Aline Wahlbrink disse...

Olá Dayane, td bem?!
Esta toalhinha ficou mto fofa!

Parabéns!

Beijinhos! Aguardo sua visitinha! =)

Vanessa Azevedo disse...

Oiii minha flor!!

Gravidissima então?
Que benção né, que Deus te abençoe muito viu!
E aproveita pra crochetar agora pois depois vai ficar difícil rsrs
Beijosss querida

Débora Fenandes disse...

Olá adorei as dicas...e seu blog ...é lindo!
aproveito deixo convite do meu
http://designvisuall.blogspot.com.br/
bjs...