Seguidores

"Sejam bem vindas,tenham um ótimo dia".

Encomendas:

dayanecroche@bol.com.br
(019)98835-2476

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Chá De Bebê Virtual

 Eu moro de Hortolândia/SP

O Chá de Bebê é um momento único em que a futura mamãe se reúne com as amigas para comemorar  a chegada de mais um membro da família e claro ganhar presentinho para o bebê que está a caminho.

Como tenho muitas amigas querida na net em vários estados fica impossível fazer uma reunião com a presença de todas.Por isso resolvi fazer um Chá de Fraldas e Bebê Virtual onde as amigas que não estão tão pertinho mas que tem muito carinho por mim possam participar de forma espontânea.

Funciona assim:

Você pode enviar presentinhos para meu bebê
(tbm pode ser alguma coisa para a Isa minha filhota linda). Para saber o endereço de envio mande um e-mail para mim dayanecroche@bol.com.br ou inbox no face eu responderei em seguida.
  Após o envio do presente você me informe por e-mail a data do envio e o número do documento (objeto). Este número consta no recibo de postagem emitido pelos correios sendo uma sequência de duas letras, nove números e mais duas letras. Exemplo HB123456789BR. Com este número eu posso acompanhar a entrega junto aos correios.
Cada amiga que quiser participar vai ganhar um número para concorrer a uma linda peça em crochê(vocês poderão dar sugestões) feita por mim com todo meu amor e carinho.A ganhadora vai receber o mimo em sua casa sem nenhum custo(Brasil). Você vai receber um número por cada pacote de fraldas enviado e também mais um número para cada outro artigo de bebê que acompanhar o pacote de fraldas. 
O Chá virtual acontecerá do dia 25/01/2014 à 20/04/2014.
O mimo que vou enviar será sorteado no dia 30 de abril.

Abaixo segue uma lista com sugestões:

  • Pacotes de fraldas descartáveis (tamanhos RN, P, M e G)
  • Potes de lenços umedecidos
  • Talco Cremoso
  • Hidratante Cremoso Infantil
  • Xampu infantil
  • Condicionador Infantil
  • Sabonete liquido infantil
  • Absorvente para seios
  • Escova de cabelo, pente 
  • Chupeta Ortodôntica com bico de silicone  (tamanhos RN, 1 e 2)
  • Mamadeira com bico ortodôntico de silicone
  • Escovas para mamadeiras
  • Bory de manga comprida (tamanhos RN, P, M e G)
  • Bory de manga curta (tamanhos P, M e G)
  • Bory regata (tamanhos  P, M e G)
  • Calças com pé(tamanhos RN, P)
  • Calças sem pé(tamanhos  P, M e G)
  • Conjuntos de pagão
  • Sapatinho/Tênis( P, M e G)
  • Pares de meias
  • Macacões de manga comprida com capuz (tamanhos RN, P, M e G)
  • Macacões de manga comprida (Malha ou Plush ) (tamanhos RN, P, M e G)
  • Macacões de manga curta (tamanhos  P, M e G)
  • Macacão banho de sol de malha
  • Bermudas/Shorts (tamanhos P, M e G)
  • Conjunto moletom (tamanhos  M e G)
  • Conjuntos de lençóis para berço
  • Lençol para o carrinho
  • Protetor de berço(pode ser sem enchimento)
  • Brinquedinhos/Chocalho
  • Mordedores de borracha
  • Toalha-fralda com capuz
  • Toalhas de banho
  • Manta de Microfibra
  • Fralda de boca
  • Barra de brinquedos para os carrinho
  • Babadores
  • Cadeirinha Educativa
  • Mobile para berço
  • Bolsa infantil
  • Brinquedos de banho
  • Canguru
  • Pijama para mamãe com abertura na frente
  • Protetor de colchão impermeável (berço americano)

6 comentários:

Unknown disse...

Obrigada pela visita no blog!
Bjos!
Pati Asai
www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

Unknown disse...

Obrigada pela visita no blog!
Bjos!
Pati Asai
www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

Beatriz Paulistana disse...

Boa noite Dayane!!!
Que momento mais especial, filhos são realmente os melhores presentes que Deus pode nos dar...
Espero que seu chá de bebê seja um grande sucesso e que seu filho venha saudável!!! Saúde à sua pequena também!!!
Feliz e Abençoada Noite!!!
Bjokas...da Bia!!!

Artes da Fafa disse...

Olá amiga!
Eu gostaria de participar do seu chá de bebe, mas com algo feito por mim, no entanto estou "entupida" de encomendas até julho e não sei se poderei, por isso não vou me comprometer com você agora, deixa um pouquinho mais pra frente.
Quando nasce?... Já tem o nome?
Boa semana... Fátima.

Zete artes disse...

Bom dia , Day,
olha vou ver o que eu posso fazer, tá.
abraços e muita saúde para você e seu bebê.

*Fazendo Arte* disse...

Mibha amiga que linda surpresa paeabéns a vc e sea familia libda pela chegado do bebê vou tentar amiga te enviar algo pelo correio de sua lista ate dia 30/4/2014 mas se chegar com atraso pode ser? ou não? bjus muita saúde a vcs todos.